HOME

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Conexão com Pr. Daniel Romero começa HOJE!





Começa hoje o Conexão, criado e ministrado pelos pastores Daniel e Nádia Romero, na igreja Sara Nossa Terra Augusta.

Longe de ser um culto convencional, O Conexão existe para identificar a ação de Deus no nosso dia-a-dia, entender quem somos e o que podemos fazer para melhorar a nossa vida, fazendo com que ela seja luz para outros.

Com toda a informalidade e conhecimento que são marcas dos pastores Daniel e Nádia Romero, os momentos de estudo da palavra de Deus prometem ser objetivos e autênticos, embalados pelo louvor da Igreja Sara Nossa Terra, com Samuel Barbosa e, eventualmente, bandas convidadas.

“O objetivo é trazer uma palavra desafiadora e contextualizada. Sarando as feridas, refletindo, compartilhando experiências e mostrando que é possível ter uma postura cristã diante do caos moderno. As quintas-feiras nunca mais serão as mesmas”, destaca pastor Daniel Romero.

Na próxima semana, O Conexão terá como primeira banda convidada o Ministério Ipiranga, que tem se destacado no Brasil como uma referência de louvor e adoração junto a igreja. Também já está confirmada a presença da banda Palavrantiga, revelação da música cristã brasileira (17/2/2011).

Não deixe de participar dessa nova experiência onde você poderá conhecer novas pessoas, compartilhar o seu momento e conhecer mais sobre Deus.

A igreja Sara Nossa Terra fica na Rua Augusta, 2027 – Jardins, São Paulo. Toda quinta-feira, as 20 h. Não Perca!