HOME

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cetros



De família evangélica, e com o dom musical passado de pai para filhos, os irmãos Miquéias Medeiros e Michael Souza, receberam grande influência e apoio familiar para a música. Desde a infância, começam a participar ativamente, de trabalhos no ministério de música na Igreja. Alguns anos mais tarde, paralelo aos compromissos com o ministério da igreja local, sentiram-se despertados para a criação de uma banda, até então sem nome, estilo e formação definida. 


“Instrumento do Rei, poder ou a dignidade real". Estes são alguns dos significados de CETRO, pelo qual o nome foi escolhido e com este propósito, serem instrumentos de Deus e usados por ELE, que em fevereiro de 2004 teve início a banda CETROS


A partir de 2007, depois de várias mudanças, a CETROS chegou a sua formação atual que conta com: Ri Martins (Guitarra Base), Michael Souza (Guitarra Solo), Danilo Soares (Contrabaixo), Alisson Toledo (Teclado), Isaac Nasci (Bateria) e Miquéias Medeiros, agora vocalista e violonista. Desde então, com maior entendimento e compromisso e com chamado na obra do Senhor, houve um despertar para a missão de ganhar almas para o Reino de Deus. 
A nova visão da banda CETROS trouxe novas composições e ousadia para que a banda pudesse se descobrir dentro do seu talento e compromisso.


Após um longo caminho, em setembro de 2010, a CETROS foi honrada por Deus vencendo o Festival de Louvor, realizado pelo portal Gospel Music Café, com a canção “Me da forças”, onde conquistou o direito de gravação do seu primeiro álbum em contrato com a gravadora Canzion Brasil.

25 comentários:

  1. Tenho participado dessa longa jornada de vcs e esse é só um resumo da caminhada que vcs tem feito até aqui. Muitas páginas seriam necessárias para escrever as lutas e pedradas, mas, mais ainda seriam necessárias para contar as vidas que foram alcançadas, as bençãos, vitórias, prêmios e reconhecimento em nossa cidade e fora dela. Mas nada disso teria acontecido, Deus não os proporcionaria nada do que estão vivendo, se o coração de vcs não estivesse voltado pra Ele. Feliz estou, por ver aonde chegaram, e mais feliz ainda por imaginar o que Deus tem preparado a vcs. Aguardem e confiem sempre. Amo mais que chocolate rsrsrs.
    E vc que está lendo segue o link da música de trabalho, vai aprendendo é só o começo!
    http://www.youtube.com/watch?v=3PodesCiFWo

    ResponderExcluir
  2. A trajetória da Cetros, realmente é algo que não tem como dizer: - Isso é obra do acaso, não mesmo, é obra do AMOR do PAI.
    O pouco tempo que venho acompanhando a banda, percebí o grande empenho e amor a obra de Deus, que estes "meninos", "Grandes Homens" para o Reino de Deus, tem para com o cumprimento do:
    "IDE e PREGAI". São poucos rapazes dessa faixa etária nos dias de hoje, que encaram o trabalho para a Obra com tanta humildade e seriedade como a Cetros, são por estes e diversos motivos que digo, que a Cetros será uma das bandas de maior PESO da Música Gospel Brasileira, e por que também não dizer Internacional?

    Deus os abençõem queridos, que Deus continue sendo o Foco e Real Motivo para alcançar Vidas para ELE!

    Beijos, a Paz!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Desde a primeira vez que eu os vi tocando, até os dias de hoje, além da evolução como musicos, vejo o compromisso que eles têm tido com o Reino de Deus, cada vez mais forte, que qdo eles pisam no palco - e com apenas uma palavra, ou um acorde - sentimos a presença de Deus forte. E não importa como estamos, o único desejo que sentimos no momento, é o de sermos levados a adorar a Deus junto a eles.

    Cada um deles com sua promessa, qdo unidos se apoiam um ao outro pra que vivam os planos e sonhos de Deus. Além de banda, está claro a existencia de uma família, a família Cetros. E graças a essa união, dedicação, humildade, preocupação um para com o outro e um sonho em comum, que a banda ministra, por meio de seus dons, o amor de Deus. Se não existisse esse amor exalado por nós, nas musicas e nas conversas que temos com eles, proveito algum teria esses dons.


    Eu agradeço a Deus pela vida de cada de voces! Estou muito feliz por voces. Nós sabemos que tem muito mais por aí, então, se preparem mais do que já têm sido preparados, afinal... "uma das bandas de maior PESO da Musica Gospel Brasileira" e Internacional tb, carrega consigo grandes responsabilidades! Vocês vão conseguir!
    Estamos orando por voces smp. Eu amo vocês!


    Deus os abençõe!!!
    A paz *.*
    Marcela Suelen

    ResponderExcluir
  5. É muito empolgante de ver que nos dias de hoje, existem jovens como vcs, que não são apenas excelente músicos, muito mais que isso, são instrumentos nas mãos de DEUS e essa consagração e dependencia de DEUS tem trazido grandes resultados. Cetros é uma banda que fiz amigos e quero sempre estar por perto, ser abençoado por eles, pelas músicas que o Espirito Santo entrega a eles.
    Qnd ouvi a voz do Miqueias cheia de unção, de talento, aquilo foi o suficiente pra contagiar meu coração, ouvindo a música "Me de forças"a canção foi presente de Deus pra momentos que tenho passado, e cada vez que a canto, sinto refrigério!DEUS CONTINUE ABENÇOAR

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, quero parabenizar , a musica de vocês, ela tem sido a trilha da minha vida no momento, quando vi vocês no festival da canzion, eu já sabia que vocês iriam ganhar... E acredito que atravez da musica vocês, muitas pessoas vão se converter... Tô ouvindo a musica " ME DE FORÇAS" nesse exato momento e tô passando por uma situação que essa musica tá me ajudando, profundamente, Obrigada por existir canções assim, como esssa, Parabéns Cetros por vocês serem tão bons.. Que Deus sempre, SEMPRE.. abençoe cada um de vocês, cada integrante dessa banda MARAVILHOSA. A paz do senhor! :*

    ResponderExcluir
  7. Meu contato com a banda foi bem inusitado!! Nunca pensei que no Twitter eu poderia encontrar pessoas com tanto talento e agir de Deus na vida!! O Miqueias é uma benção de pessoa! Assim que ouvi o primeiro acorde da canção Me dê forças gostei d+ da Cetros. Gostei não, amei!! A verdade é que não passo um dia sem ouvi-los! Aguardarei ansiosíssima pelo lançamento do CD. Amo o som da Cetros... Amei o encontro que Deus nos proporcionou! Com certeza muitas vidas serão alcançadas por esses louvores! Que as bençãos do Senhor esteja sobre a vida de cada um de vcs infinitamente! Nunca falei tanto de uma banda para os meu amigos, como eu falo de vcs... hehe ^^ Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meus queridos irmãos em Cristo! Que o Senhor nosso Deus os abençoe mais e mais a cada dia, que cresçam muito, muito, para honra e glória do Senhor Jesus.... Que Deus os concedam o maior prazer na vida de levar a palavra dEle através de seus ouvores à todos cantos dessa terra...
    @otigrinho www.sl8.com.br

    ResponderExcluir
  9. É de se impressionar como Deus tem agido no meio de seus fieis!!! Eu vou orar em dobro pra que Deus possa abençoar cada vez mais esse ministério que consequentemente irá abençoar outras vidas que ouvirem as canções do ministério CETROS e só pr constar... Eu quero 1 CD de vcs!!! Qualquer coisa tô no twitter certinho?!


    by: Thalyta Keila

    ResponderExcluir
  10. Michael,

    Que vc e a banda Cetros possam ser sempre esse canal de Deus para impactar a vida de muitos jovens e que a sua música possa subir com um cheiro suave ao Senhor! Parabéns pela música "Me dê forças"!

    Contem conosco!

    Mangá J5

    Abs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Shalom amados do Pai, continuem servindo ao Mestre pois somente Ele é digno de louvor. Um abraco grande.

    ResponderExcluir
  12. Uma Banda Especial...............Deus abençõe vcs sempre!!!

    ResponderExcluir
  13. simplismente a melhor banda Gospel que ja vi pois eles nao sao so artistas eles sao homens de Deus e tem uma relaçao de familia com os fãs isso faz com q ele cresçam cada vez mais

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCES + E+ VEZES

    amém

    ResponderExcluir
  14. Uma Banda especial pra mim é pra todos nos...Q Deus continue abençoando vcs...Q vcs possam ser fiel sempre com Deus...

    Sou fã de vcs um beijão...e Tudo de bom pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  15. Que a banda possa ta crescendo a cada dia de sua vida.Que Deus abençoe vc grandemente!
    Sou grande fã e vcs!!

    Que Deus sempre continue abençando vcs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Mateus 9.12 Ouvindo isso, Jesus disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes.13 Vão aprender o que significa isto: ‘Desejo misericórdia, não sacrifícios’. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores".,

    Isso ae galera, sempre seguindo os passos de Cristo ... Cetros e Banda Desconect sempre juntos ... abração ... God Bless. ..

    ResponderExcluir
  17. Essa galera da Cetros é uma galera verdadeiramente muito abençoada...
    Os escutei pela primeira vez quando eles vieram no Arraial Gospel da Palavra de Vida, ano passado...
    Mandam muito bem, são verdadeiros adoradores, que buscam cumprir o chamado do Senhor, de ir e pregar o evangelho...
    Deus abençoe a vida de vocês grandemente, continuem sendo benção nas mãos de Deus!

    Abraços, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  18. eu tenho o prazer de ter o Michel e o Miqueias como meusamigos pessoais... Tive o prazer de tocar com eles e ver o crescimento tecnico e espiritual deles..
    Hoje oro para que os planos de Deus se concretizem na vida não só dos dois mais de toda a Banda....
    Sejam luz e tremam a terra com o som POWER de vcs...
    fiquem na paz.
    Samuka / Salim
    salim_hokma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. um sonho que sera definido com vitoria jovens talentosos e servos do senhor desejo a todos chuvas de bencaos e o que depender de mim voces irao brilhar na musica gospel amei o som de voces DEus os abencoe ministerio beto mendes amo voces

    ResponderExcluir
  20. O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz. Isaías 9:2
    O povo, que estava assentado em trevas, Viu uma grande luz; E, aos que estavam assentados na região e sombra da morte, A luz raiou. Mateus 4:16
    Eu profetizo em Nome de Jesus essa Palavra sobre a vida de vocês! Eu profetizo que vocês também serão essa grande luz, como seguidores do MESTRE JESUS, que resplandecerão para todos aqueles que ainda estão perdidos nas trevas. Amém!!!
    Jesus abençoe abundantemente a vida de vocês!
    Mônica de Oliveira (@MonicaProfetisa)

    ResponderExcluir
  21. Po Canzion pq vcs nao estão mais divulgando os Caras mande novidades ai....... os caras merecem !!!! Eles são demais !!!!

    ResponderExcluir
  22. Deus continue abençoando e inspirando vcs atraves do amor e da dedicacao, comunhao com Deus e com o proximo!!
    Voces mereçem...pq estao usando com sabedoria o dom que Deus deu a voces, e com isso anunciam o grande Evangelho do SEnhor, essa é a missao q ele nos deixou!!
    Parabens pelo trabalho lindo =)) Deus abençoe

    ResponderExcluir
  23. Bruno Moreira:
    Tenho a honra de ter acompanhado a Banda Cetros desde o ano 2001, quando tudo isso ainda não havia sido talvez nem projetado. A batalha foi árdua até aqui, mas com compromisso e caráter cristão Deus os honrou e hoje são vasos na mão do Oleiro e por onde passam semeiam a semente do evangelho de Cristo através de suas melodias que sem duvida alguma são inspiradas pelo próprio Deus para unica e exclusivamente Honrar a ELE próprio... Isso tem posto a CETROS entre os grandes deste mundo.... Não para engrandecer a banda ...mas para HONRAR e Engrandecer tão somente ao Único e Eterno DEUS, posso dizer isso pois tive o prazer de acompanha-los a vários eventos onde ministraram e Deus, somente Deus era o alvo, o motivo do louvor deles. Amigo pessoal de cada um deles e irmão do baterista posso atestar isso , nessa trajetória levar o evangelho e HONRAR a Deus tem sido o alvo! Estou ansioso para o lançamento do F.P.C ...

    Abraço Cetros...

    ResponderExcluir
  24. Faz pouco tempo que eu conheço a Banda.. mas sinto que eles fazem isso de coração, com o propósito de ganhar os jovens com o estilo deles para Jesus, Adoreei conhecer vocês..!!
    Vocês estão de Parabéns..!! Que Deus continue abençoando a vida de cada um!! ^^
    Grande beijo..
    Fernanda Oliveira
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1219081555

    ResponderExcluir
  25. Estar SEMPRE pronto pra ser usado por Deus é a mensagem que deixo... Pois Ele passeia pela terra procurando pessoas cujo o coração é totalmente Dele... Assim entenderá que enquanto Deus não o usava ele estava se preparando como a terra de um campo para o plantio.... Cordas afinadas, voz aquecida, melodia pronta, composições expressando a palavra de Deus na ponta da língua.... Isso surpreende Deus... E Ele dará um Ministério forte... Não sei se lembram... Jesus perguntando dos discípulos "quem os homens dizem que eu sou?" E dentre várias respostas tolas e sem cabimento teve um que se manifestou se mostrando pronto pra responder a um chamado e receber um Ministério forte como foi o de Pedro....e Pedro disse: Tu és o Cristo o filho do Deus vivo"..... Jesus acredito que surpreendido presenteou Pedro além de exauta-lo diante dos demais discípulos ou Ministério representados...Jesus disse-lhe "simão barjonas, não foi carne ou dengue quem te revelou mano MEU pai que está nós céu" Pedro teve uma revelação Direto do Pai...Pedro ouviu Deus.... Jesus mostrou Pedro como exemplo de intimidade com o Pai... E como prêmio de seu preparo lhe deu um Ministério poderoso.... jesus no mesmo fôlego continuou lhe dizendo "Pois te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarão a minha igreja, dar-te-ei as chaves do reino dos céus e o que ligares na terra terá sido ligado nós céus e o que desligares na terra terá sido desligado também nos céus..." Uau.... Que moral cara Jesus deu pra este servo preparado e inteirado das coisas de DEUS....e mais adiante vemos Pedro cumprindo o seu chamado levando o evangelho aos gentius, pregando e convertendo milhares de pessoas logo após a cura do paralítico na porta do templo.... Vemos tb a sombra de Pedro curando as pessoas...nossa...

    Isso é a promessa de Seus derramando em quem estava preparado e inteirado...e no momento em que Deus fitou us olhos...alí estava o vaso pronto pra ser usado....

    Que Deus abençoe essa banda em nome de Jesus....

    ResponderExcluir