HOME

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O REDE ATIVA cresceu!

O REDE ATIVA é um grupo de rock, que surgiu em 2004, dentro do culto de jovens da IEQ Ipiranga, com o objetivo de despertar a igreja para ganhar almas!

Logo no seu primeiro álbum, o REDE ATIVA se firmou com um estilo próprio e inconfundível. “Rede ao Mar” (título do primeiro álbum) se tornou um grande sucesso, destacando ‘Minha Balada’ e ‘Rede ao Mar’, regravada pelo ministério Adoração & Adoradores.

Sempre apoiados na missão evangelística de buscar o perdido e firmar o coração de quem já está com Ele, as letras do REDE ATIVA atraí os jovens e passa a mensagem necessária.

Neste ano, o mesmo estilo próprio e as letras evengalísticas se juntam a um projeto mais alternativo - ‘O mundo a meu Favor’ – o projeto mais maduro do REDE ATIVA, segundo Daniel Passamani (líder e vocalista do Rede Ativa) :

“Cremos que Deus tem nos levado a um nível superior, não só como evangelistas, mas também como adoradores. Com isso, automaticamente, a nossa música sofreu uma alteração positiva. Isso é o que chamamos de amadurecimento sonoro, ministerial e espiritual. No álbum ‘O mundo a meu Favor’, esse amadurecimento é notório”

Com duas músicas já conhecidas, como “Sal e Luz” e “Sol do meu Verão”, “O mundo a meu Favor” vem com 11 músicas inéditas. 


Veja o vídeo de "Sal e Luz":







Compre já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário