HOME

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Depois que saiu do DC Talk, TobyMac tem construído uma sólida carreira, baseada em dois fatores que hoje definem o lugar de um artista no gosto de todos: autenticidade e inovação!

Todos sabem que TobyMac mistura rock progressivo, R&B e música eletrônica, porém, numa época em que o cenário musical mundial já está saturado com a quantidade de artistas migrando para o eletrônico, Toby consegue se destacar, criando sempre algo novo!
“Tonight”, o novo álbum de TobyMac, é simplesmente incrível do início ao fim! Com batidas eletrônicas originais que se alternam ou se misturam com o som da banda,
um outro fator do novo álbum se destaca: a capacidade de cativar quem não está por dentro do cenário musical cristão, sem deixar de passar a revolucionária mensagem de Cristo.

“Tonight” está repleto de canções que facilmente marcarão o verão 2010/2011 (como “Get Back Up” e “Tonight”), ao mesmo tempo, mostrando a ascensão de um novo estilo de adorar a Deus, marcando a igreja e qualquer ouvinte. Compre o seu!

Ouça aqui a música "Get Back Up": 

2 comentários:

  1. Amei o Post! o TobyMac é um grande Cantor! sempre inovando e transmitindo a Palavra de Deus de forma Criativa sem deixar suas essencias de Lado! Parabéns Pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Post 10! Toby Mac tem uma forma super legal de levar a palavra de Deus para nossos ouvidos e corações. Tá tudo de bom no Blog.

    ResponderExcluir