HOME

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Leo Fonseca: Viagem Missionária até a Índia e Nepal.


 
O cantor Léo Fonseca esteve no mês de outubro, em uma viagem missionária, visitando a Índia e o Nepal, no Oriente Médio, juntamente com uma equipe de pastores e líderes brasileiros ligados a Missão Cristã Mundial – MCM –.

Durante duas semanas o cantor teve a oportunidade de conhecer de perto a dura realidade de duas nações que precisam conhecer o evangelho e o poder de Deus. A Índia e o Nepal são países cercados de Idolatria, misticismos e rituais malignos. Milhares de pessoas adoram deuses diferentes e são fiéis em seus votos que fazem diariamente, onde muitos entram em jejuns absurdos que são verdadeiros sacrifícios.

Neste período os líderes brasileiros puderam realizar dois Encontros Proféticos, o primeiro na cidade de Varanassi na Índia e em seguida em Kathmandu no Nepal, esses encontros foram momentos de profetizar a cura e a salvação daqueles povos.

Vivi momentos que marcaram minha vida, todos os dias foram surpreendentes para mim, pois conhecer a realidade de outra nação nos faz refletir o quanto temos que agradecer a Deus, por conhecê-lo e termos a verdade dentro de nós”, comenta o cantor.

Léo também pôde conhecer alguns projetos desenvolvidos pela MCM no Nepal, como o Projeto Menina dos Olhos de Deus, que são cinco casas abrigos onde muitas das abrigadas foram resgatadas do tráfico de prostituição infantil da Índia e outras estão lá como prevenção a este mal. Em Butwall, no Nepal, o cantor conheceu também a Fundação Autor e Criador da Vida, um projeto de resgate a pessoas que possuem o vírus do HIV, entre outras ações desenvolvidas pela Missão.

Grandemente impactado com tudo o que viveu durante esse período, o cantor compartilha em seu Site (http://www.leofonseca.com.br/?p=palavras) essa experiência única. “Eu nunca havia sido tão impactado pela glória de Deus. Essa história precisa ser contada e o mundo precisa saber”, completa Léo.

Veja aqui algumas imagens da viagem:




















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mt massa manoo, Que Deus continue te usando tremendamente! abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela viagem, isso irá dar uma nova enfase em sua carreira. Léo Deus irá te usar ainda mais.

    ResponderExcluir