HOME

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O UNITED de 2011






Através dos últimos anos, o Hillsong UNITED se desenvolveu como banda, mas nunca perdeu o foco do seu único propósito e paixão: Adoração.

Criativo e diversificado, o coração do Hillsong UNITED tem a motivação única de criar canções que revelem a verdade de quem Jesus é. Os rostos são os mesmos – liderados diretamente pelos líderes de louvor: Joel Houston, Jad Gillies e JD, mas a equipe como um todo é formada por pastores, líderes de louvor, músicos, compositores e amigos visionários – todos intencionados em dar voz a uma geração apaixonada por Deus.
Dentro ou fora de estúdio, em turnê ou um dia normal na Hillsong Church, UNITED  tem um compromisso em escrever canções que falem da verdade , criam um som único, conectam grandes multidões e, ao mesmo tempo, são capazes de conectar pessoas à Deus, em momentos intimistas e devocionais.

Este ano, eles estão adotando uma nova abordagem para a turnê, para as canções
e multimídia enquanto trabalham para manter tudo com o máximo de simplicidade.

Existe um senso real de perseverança dentro da nossa equipe e não uma preocupação com uma melhor performance” diz o diretor de criação da Hillsong Church, Joel Houston: “Em 2011 nós estamos nos esforçando mais, tentando extrair o máximo de capacidade e criatividade que nós tivermos na criação de arranjos e letras, acreditando que Deus moverá de uma forma nova e impactante”

Em 2011 o UNITED está lançando o seu novo álbum de estúdio, AFTERMATH, que reflete as várias fases da nossa vida. Canções que vêm de lugares profundos, os altos e baixos da jornada cristã.



A mensagem de Jesus Cristo é eterna, mesmo assim Ele continua se revelando de em novas formas... dando-nos o que é necessário para sermos seguidores fiéis de Cristo no nosso tempo” diz Joel.  “A vida com Deus é divertida, é uma aventura, é graça, liberdade, paz e tudo o que envolve esse processo. Seja o primeiro ou o último álbum que você esteja ouvindo, a nossa oração e paixão é de que você seja encorajado a viver uma vida com Deus, se firmando para andar no curso Dele e eternamente empolgado com o que Deus tem para o seu futuro.”
Uma coisa é certa, o Hillsong UNITED reconhece à incrível oportunidade que está a frente deles... E eles estão determinados a fazer isso impactar vidas.






Enquanto o AFTERMATH não chega (previsão para Fev/Mar 2011), compre os outros álbuns do Hillsong UNITED na nossa loja virtual por ótimos preços! 


Um comentário:

  1. realmente sao de DEUS essa turma .. q DEUS continuem os renovando e os enchendo de graça e amor .. abraçooo galera Hillsong

    ResponderExcluir