HOME

terça-feira, 7 de junho de 2011

#UmNovoTempo




Declararei grava terceiro CD em Brasília.

O ano de 2011 tem sido um ano de grandes surpresas para o Ministério Declararei. Depois de ver o álbum “Confiança” chegando aos cantos mais distantes do país por meio da parceria de distribuição firmada com Canzion Brasil, e ver as faixas “Autor da minha fé” e “Vou anunciar” entre as mais tocadas da principal rádio evangélica de Brasília, veio a oportunidade de registrar o terceiro álbum da história do ministério.

O CD #UmNovoTempo foi gravado no primeiro sábado de junho, na igreja Batista Ebenézer de Ceilândia – DF, em uma noite inesquecível de unidade e de adoração ao nome do Senhor Jesus.

Pouco antes do início da gravação, Fábio Almeida, líder do ministério, chamou ao palco o Missionário Eliezer Neto, líder da missão “Água viva para o sertão”, projeto que o Declararei apóia doando parte da renda adquirida com a venda dos CDs do ministério.

Elieser falou um pouco das missões no nordeste e agradeceu ao ministério por apoiar e incentivar projetos de missões numa região que tanto precisa ouvir a palavra de Deus.

A partir daí estava tudo pronto para o grande momento.

A gravação iniciou com a música “Declararei”, seguida de “Amor do meu Senhor”. Já na terceira canção, uma surpresa, uma releitura empolgante de “Teus olhos”, sucesso internacional na voz de Marcos Witt.

“O deserto”, quarta música da noite, introduziu um momento de extrema adoração e entrega ao Senhor. Com “Quero me entregar” a presença de Deus foi manifesta de forma bem explícita naquela noite. Seguindo neste mesmo ambiente nas músicas seguintes: “Jesus é o Senhor” e “Em adoração”.

“Sobrenatural”, mais uma releitura de Witt, abriu a última parte da gravação. Seguida de “Glória e majestade”. Depois foi a vez de declararmos a liberdade que temos em Cristo com “Livre”, que não deixou ninguém ficar parado. “Vai voltar” canção com uma pegada altamente pop e que versa sobre a volta de Jesus, fechou a noite.

Ufa! Depois de mais de uma hora de ministração, o trabalho estava concluído. E entre sorrisos, aplausos e agradecimentos, o Declararei se despediu do público.

O Declararei vem ai com um disco bem consistente. Com músicas fortes e empolgantes, e o melhor de tudo, com potencial de tocar vidas.

Agora só nos resta esperar mais esse grande lançamento com o selo Canzion Brasil. A previsão é que o CD sai em setembro, durante a Expo Cristã, em São Paulo. Desde já, estamos contando os dias pra ver o resultado.

Siga-nos:
@declararei
@canzion_brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário