HOME

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vencedor do "Astros" assina contrato com gravadora da Hillsong

Daniel Nunes Romero, Presidente da Canzion Brasil, e Duzão, vencedor do "Astros" 2008, no SBT

Salmista, professor de música, dono de uma voz poderosa e o nome que não nega o tamanho. Quando lhe perguntam quem é o Duzão ele apenas responde: “Uma pessoa grata”.

Alcançado pela palavra de Deus ainda criança, cresceu na igreja e na adolescência reconheceu seu chamado para música, sempre usando sua voz para obra de Deus. 

Prova disso foi a conquista do primeiro lugar no programa Astros do SBT, em 2008.  “A televisão dá um reconhecimento muito rápido e abrangente do seu trabalho. Quanto mais visibilidade se conquista, mais pessoas podem ser alcançadas pela Palavra e a música é um instrumento muito poderoso pra isso”, diz o mais recente contratado da Canzion Brasil.

A negociação com o time de executivos da gravadora aconteceu no hoje, dia primeiro de setembro. Mas este namoro já vinha de longa data. Duzão quer iniciar um novo trabalho eclético no mundo gospel. Sua música vai do pop ao soul, do samba ao rock, e também samba-rock.

“Usar a arte para falar de Deus e com Deus”, diz o cantor, ao citar a base de seu ministério. “Fazer a obra com excelência, sempre buscando dar o melhor, pois pra Ele todo o meu muito ainda será pouco”, diz.

Essa é mais uma contratação que diferencia o casting da Canzion das demais gravadoras. 


Um comentário:

  1. O Duzão é fera. Fera no talento e na seriedade com que conduz o seu ministério. Que bênção! Portas abertas, Duzão!!!!!!!

    ResponderExcluir