HOME

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Premiada, Banda Switchfoot lança seu oitavo álbum; assista novo single



Vencedor da 53ª edição do Grammy, em fevereiro deste ano, na categoria Melhor Álbum Gospel  Contemporâneo, a banda Switchfoot lançou, no dia 27 de setembro, o álbum “Vice Verses”.

Na esteira do álbum “Hello Huricane”, que é sucesso de vendas desde o seu lançamento em 2009, “Vice Verses”  transita entre várias tendências da música mundial.

Neal Avron, produtor do novo trabalho, já trabalhou com Weezer e Linkin Park – duas bandas seculares com estilos diferentes, mas completamente atuais.

"O álbum é uma tentativa de descrever a polaridade da experiência humana: a luz e as sombras, os altos e baixos, alegria e dor, esperança e medo, a dúvida ea fé", diz Jon Foreman, vocalista Switchfoot.

“Vice Verses” dá um passo a mais em relação ao “Hello Huricane” e mostra que a banda de San Diego, Califórnia, adentra novos territórios musicais.

A renomada revista de música norte-americana Billboard chamou as canções “Afterlife” e “War the Inside” de “poderosos hinos do rock”.
--
Switchfoot é uma banda de Rock Alternativo/Pop Punk de San Diego, Califórnia. Faz música para pessoas que pensam; com letras tematicamente filosóficas, baseadas em poemas e perspectivas alternativas.

Acreditam que a música pode ser aplicada para dois grupos: uma audiência cristã e outra "secular." Eles tentam agradar os dois ao mesmo tempo

(post do blog acaba aqui, Dani. Pra frente, só e-mail mkt)

Por que comprar?

O lançamento de “Vice Verses” é mundial.

A banda foi premiada na 53ª edição do Grammy. “Hello Huricane”(2009), venceu na categoria Melhor Álbum Gospel  Contemporâneo.

Neal Avron, produtor do novo trabalho, já trabalhou com Weezer e Linkin Park.

Álbum foi sucesso de críticas pela revista de música norte-americana Billboard.

Switchfoot é conhecido e tem audiência cristã e secular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário