HOME

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Banda Lucas 9 está com música nova na programação das rádios

Arte da capa do álbum "Me Diz"
Na Expo Cristã 2011 a Banda Lucas 9 agitou a galera no palco principal da feira.

Canções como "Zero Grau" e "Guia Meus Passos" já estavam na ponta da língua de quem apareceu por lá e curtiu o show da banda. Essas canções que alcançaram o público graças aos seus vídeos no You Tube, podem ser conferidas no álbum "Me Diz", recém lançado pela banda.

Agora chegou a vez das rádios de levar o som de Lucas 9 aos ouvintes. Na programação da rádio Transmundial e da Sara Brasil FM, a canção “Sempre comigo” já rola na programação.



--

Quer ouvir em casa todas as músicas do novo álbum da banda? Fique de olho no twitter, hoje tem promoção com o CD "Me Diz". Curtiu? Corre lá!
--

Enquanto torce, assista ao vídeo da música "Me Diz" no Pocket Show na Expo Cristã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário