HOME

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Oséas tem agenda agitada até o final do ano

"Meu Tudo", novo disco de Oséas
O cantor e pastor Oséas, novo contratado do grupo Canzion Brasil, anunciou sua agenda de apresentações e compromissos até o final do ano. Leia a lista abaixo e veja se o cantor fará alguma apresentação perto de você. Se fizer, vá! Vale a pena de verdade louvar e adorar ao som de Oséas.

Pastor Oséas da Renascer Praise agora integra casting da Canzion
Leia entrevista no portal "Guia-me" sobre o novo disco de Oséas, "Meu Tudo".



Ouça "Jesus, Tu és meu tudo" - Oséas Silva
Oseas Silva - Jesus, Tu és o meu tudo by gospelnodiva


Agenda:

18/10 - Renascer - Itajaí / SC

19/10 - Renascer - Campinas / SC

20/10 - Renascer - Lages  / SC

21/10 - Renascer - Jardim Paulista - São Paulo / SP - às 19h30

21/10 - Renascer - Pirajussara / Grande São Paulo - Jantar às 20h30

22/10 - Avivamento Bíblico | Sumaré - São Paulo / SP

27/10 - Renascer - Americana / SP

28/10 - Igreja Agnus - Jundiai / SP

29/10 - Renascer -  Cohab 1 - São Paulo / SP

30/10 - Renascer - Faria Lima

01/11 - Renascer -  Santo André

05/11 - Festa dos Estados - Guarulhos / SP

06/11 - Assembléia de Deus - Jardim Telma | São Bernardo do Campo

19/11 - Commeq (evento para músicos da quadrangular, às 19 h) - São Paulo / SP

19/11 - Balada "Sky", em Piracicaba / SP, a partir das 23h

25/11 - Renascer - Rivieira - São Paulo / SP, a partir das 20h

26/11 - Renascer - Pq. São George - Granja Vianna - São Paulo / SP

Um comentário:

  1. Demais Este e um Tempo que vamos ver a Gloria de Deus!!! Pr Oseas Arrebenta!

    ResponderExcluir