HOME

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A história por trás do novo single "All This Time" de Britt NIcole

Em preparação para o lançamento do novo álbum da Britt seu primeiro single “All This Time” chegará a todas as rádios (dos EUA) na primeira semana de janeiro de 2012. Confira a história por trás da música:

“All This Time é a história da minha salvação. É a história de como eu conheci Jesus, e um lembrete de que, seja o que for que enfrentemos na vida, nós não temos que encarar isso sozinhos, porque Jesus nos prometou que não nos deixaria nem nos abandonaria.

Aqui está um vislumbre da minha história, e espero que eu possa ouvir a sua um dia.

Quando eu tinha sete anos meus pais estavam passando por um divórcio. Eu lembro de correr para o meu quarto com lágrimas escorrendo no meu rosto e abrindo minha grande e rosa Bíblia Precious Moments (eusei que alguns de vocês já tiveram uma daquelas também! haha). Eu cresci ouvindo meu avô pregando sobre Jesus, e naquele momento eu precisava dEle pra me salvar. Com quase nenhuma palavra eu clamei a Deus e logo senti Sua presença encher meu quarto. Eu sabia que Ele era real; eu sabia que Ele estava comigo e que nunca me deixaria.

Desde aquele dia, nunca houve um momento em que eu tivesse andado sozinha. Jesus tem andado comigo no bem e no mal. Ele é um Deus leal e fiel; o Deus que vê a dor do nosso coração e sabe que existe muito mais do que podemos ver. Ele restaura a nossa fragilidade, e redime aquilo que pensávamos que nunca poderia ser redimido.

Mas não é somente sobre a minha história, é sobre a sua também. Sua história alcançará pessoas que eu nunca conseguiria alcançar. Sua história pode ser o começo da de outra pessoa. Então eu lhe encorajo a contar sua história. Não importa o quão dolorosa, o quão escura, o quão falha ela possa ser, deixe as pessoas conhecerem que o nosso Deus resgata, salva, restaura e tranforma nossa dor em algo belo.

Juntas nossas histórias mudarão o mundo, e as pessoas saberão que Deus é real, não por causa de meros fatos, mas porque nós O experimentamos! Uma vez eu ouvi um escritor dizer, “Fatos ficam alojados na mente, mas histórias falam ao coração.” História desarmam o coração. Ninguém pode argumentar com a sua história. Ela é real, ela é poderosa, ela é mudança de vida.

Quando alguém me pergunta porque eu acredito, eu simplesmente digo: eu acredito em Jesus não porque alguém me disse pra fazer isso ou porque é a coisa certa a fazer, mas porque eu O conheci quando eu era uma garotinha e Ele tem sido meu melhor amigo e Pai desde então. Ele me salvou de uma vida quebrada e me deu algo sobre o que cantar. Ele restaurou os meus piores momentos, e eu sei que o que o inimigo planejou para o mal Jesus irá transformar para o bem.

Nem sempre é fácil de enxergar, mas se você parar um segundo e olhar atrás na sua vida, você pode ver como Deus tem estado sempre lá cuidando de você, te protegendo e te guiando por todo o caminho até a manhã de hoje. Da primeira lágrima derramada até o nascer do sol de hoje, Ele tem caminhado com você e comigo, todo esse tempo (All This Time).”

Fonte: Britt Nicole Oficial / Britt Nicole Br

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber onde você vai achar esse texto em português no site oficial da Britt Nicole. O texto é IDÊNTICO ao que eu traduzi. Em vez disso você preferiu excluir meus comentários e colocar uma fonte ERRADA. Me impressiona de uma empresa que deveria ter ética, e princípios cristãos. Não quero fazer polêmica, só quero o que é meu por direito. Ou REFAÇAM o texto totalmente traduzindo do original, ou me deem os devidos créditos. Aí está a prova: https://twitter.com/#!/gabrielcs/status/157137420154974208/photo/1/large

    ResponderExcluir