HOME

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Passion 2012 - White Flag com novas músicas de Chris Tomlin e última apresentação de David Crowder *Band


White Flag foi gravado na Passion Conference de janeiro de 2012 em Atlanta na presença de mais de 42,000 universitários. Com o lançamento previsto para 13 de março de 2012, esse trabalho é uma aguardada coleção das novas canções de Chris Tomlin, David Crowder*Band, Charlie Hall, Christy Nockless e Kristian Stanfill, lideres de adoração consagrados pelo Movimento Passion. 

Nessa Passion Conference 2012 aconteceu também a última apresentação de David Crowder *Band reunida no palco, depois do já anunciado fim da banda.

O álbum e as canções apresentadas refletem o desejo de toda uma geração em renunciar a si e viver para Cristo. Desde seu primeiro lançamento em 1998 os álbuns Passion venderam mais de 1,8 milhões de cópias e introduziu nas igrejas grandes hits de adoração como “Better Is One Day,” “How Great Is Our God,” “God Of This City,” “Holy Is The Lord,” “Waiting Here For You,” e em 2010 chegou ao primeiro lugar nas rádios com a canção “Our God” do álbum Awakening (Passion: 2010).

O Movimento Passion e as mensagens do pastor e fundador Louie Giglio têm marcado a vida de milhares de pessoa pelo mundo, chamando pessoas de todo lugar para viver pela Glória de Deus.  Focado em jovens em idade universitária – e transbordando para as pessoas de todas as idades – Passion existe para unir jovens para um despertar espiritual. Desde a sua criação, o movimento Passion foi criando novos hinos de adoração, influenciando inúmeras  ​​igrejas e ajudando a definir o cenário atual de adoração estabelecendo artistas como Chris Tomlin, David Crowder*Band, Charlie Hall, Christy Nockless e Kristian Stanfill.

Um comentário:

  1. tá mtoo legal!! Vcs sabem se existe a possibilidade de ter o Passion aqui no Brasil esse ano tbm?

    ResponderExcluir