HOME

sexta-feira, 9 de março de 2012

Banda Som e Louvor traz o melhor do forró em DVD

É essa a multidão que a Banda Som e Louvor tem arrastado por onde passa.

Com uma longa caminhada que já chega aos 25 anos, o ministério foi formado na igreja Assembléia de Deus em Jacundá -PA, com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja. Hoje os componentes são: Samuel (Baterista e Produtor Musical), Jedson (Vocalista e Compositor), Deison (Acordeom), Isaias (Teclado), Marigeso (Baixo), Alexandre (Guitarra).


Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus. É bíblico: 'tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor'. Sendo assim, a Banda Som e Louvor não podiam deixar de atender ao chamado de Deus. Por isso, não deu atenção às palavras destrutivas, muito menos se importou com a resistência dos mais Tradicionais, que custaram a aceitar o som do ministério por puro preconceito. 

No mês de Maio de 2006 ele começou a se realizar, com o lançamento do primeiro CD, intitulado “Sinal Fechado”. Com este CD, os músicos perceberam que Deus estava os provando, mas também abençoando e dando vitórias a cada dia. A emoção, unção e sentimentos transmitidos em suas canções são universais e mexem com o coração do santo Israel de Deus espalhado pela face da terra. Até mesmo os não evangélicos e não seguidores da palavra de Deus se emocionam quando escutam os louvores, que saem dos lábios e instrumentos da Banda Som e Louvor. 

Seja onde forem igrejas, congressos, casas de espetáculos, festas missionárias, a recepção é sempre a mesma. Suas músicas falam do imenso amor de Deus, do cuidado que ele tem para com seus filhos, e de como precisamos crer nele para alcançarmos a vitória. 

No ano de 2007, nasceu um novo projeto nos corações dos componentes da Banda Som & Louvor, e com muita oração e intercessão o projeto com regravações, começou a tomar corpo. Com uma seleção detalhada de repertório, e em 2008, a Banda lançou o Cd “Usei a Fé” Com as três músicas mais tocadas em algumas regiões do Brasil, e as três músicas mais baixadas da internet no seguimento Gospel. 

A Banda recentemente lançou o álbum intitulado por “É Hoje” com 70% dos hinos autorais, num total de 10 faixas.

Em 2010 foi gravado o DVD Festa de Crente em São Luis-Ma em um evento em praça publica, com um publico estimado de 60 mil pessoas, DVD esse que será lançado nesse início de ano pela Canzion Brasil.

--

Assista trechos da gravação do DVD e se prepare para o que vem por aí!


3 comentários:

  1. O DVD foi gravado em São Luis, MA - mas foi "Sonho"

    Festa de Crente é o segundo DVD - recém gravado

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Jonas Pereira, o DVD Festa de Crente é o 2° e foi gravado aqui em Fortaleza-CE no Espaço Logos de Louvor e Adoração ao Rei Jesus!

    E não vejo a hora de comprar o mais novo trabalho da Som & Louvor, DVD Festa de Crente que foi uma benção a gravação, muito bom pra glória do Senhor Jesus!
    Paz amados.

    ResponderExcluir
  3. quando é que esse DVD vai ser lançado?
    estou ansioso para comprar!

    ResponderExcluir