HOME

terça-feira, 17 de abril de 2012

Novo álbum da Christy Nockels "Into The Glorious" chega em abril

 Christy Nokels prepara o lançamento de seu segundo álbum solo

 

Christy Nockels

Seguindo aclamada pela crítica por seu primeiro álbum solo, "Life Light Up" a líder de louvor e compositora Christy Nockels está pronta para lançar seu segundo trabalho "Into The Glorious". O deslumbrante vocal de Christy é o foco desse novo álbum, que será lançado em abril. 

Produzida por seu marido Nathan Nockels (Chris Tomlin, Passion, Laura Story),  álbum prima por uma produção discreta focando na voz apaixonada e envolvente de Chistye em suas composições intuitivas.

Bem respeitada pela indústria musical como a "cantora das cantoras", ela tem o dom de criar canções impregnadas de autenticidade e integridade emocional, e isso ressoa em quem a ouve.

Capa "Into The Glorious"


"Ele realmente me tocou profundamente durante o processo de composição e gravação e eu sou muito grata por ter feito isso." Diz Christy cheia de fé e gratidão. "Ele não nos deixa à deriva da própria sorte. Ele nos ama o suficiente para nos alcançar profundamente. Eu sinto que foi isso que aconteceu durante a concepção desse disco e isso resultou em algo mais especial do que meu coração remotamente se lembra de ter sentido."

Encontrar Deus no meio de cada momento é o tema central tratado em "Into The Glorious" e seu melhor exemplo é a canção-título. O single do álbum "Ever Lifting" combina o estilo único de compor de Christy com um pouco de contry e fala sobre como Deus continua abençoando nossas vidas e nos trazendo para perto dele. 

Se ela está liderando o louvor em uma conferência de mulheres, ministrando para 42,000 pessoas no Passion ou escrevendo uma canção em sua mini-van com seus filhos no banco de trás, Chisty usa seus dons de cantora e compositora para criar músicas que conectam adoradores com seu amado Pai.

--

Confira o single "Ever Lifting"


Nenhum comentário:

Postar um comentário