HOME

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amilcar Sampaio do Ministério Castelo Forte assina contrato com a CanZion Brasil.




























Amilcar Sampaio do Ministério Castelo Forte assina contrato com a CanZion Brasil.
Depois de alguns anos, desde que esteve na Graça Music com seu primeiro Cd intitulado Prepara-te, que vendeu já quase 50 mil cópias, e depois na Adora Music que é a distribuidora do Ministério Castelo Forte, Amilcar Sampaio assina um contrato de 2 projetos novos com a Canzion. A parceria entre o pastor e a gravadora aconteceu por intermédio do Vagner Jimenes, diretor artístico/mídias da Canzion Brasil.

Para o pastor Amilcar Sampaio será  um novo tempo, onde tem esperado já alguns anos. A intenção foi sempre entrar em uma Gravadora que tivesse um entendimento Real da Adoração, unindo assim os projetos em um mesmo propósito. Serão 2 Projetos, planejados e elaborados para que realmente os Produtos Gravados "ao vivo" nas Conferências Adora, aqui no Brasil e Europa sejam amplamente divulgados e cheguem até aos adoradores. O primeiro será um CD do ADORA, onde estarão as mais ouvidas e pedidas, que são músicas dos Cds já gravados, Adora, São Paulo e também o Cd Adora Curitiba Ao Vivo e Acústico, que inclusive teve algumas participações. O segundo projeto é o Lançamento 2012, que foi todo ele gravado "ao vivo" na Europa, com participação de Judson de Oliveira, onde a Pressão Sonora aliada a Unção liberada no dia da Conferência, fazem que aquele que esteja ouvindo se sinta no dia da Gravação.

" Nossa decisão foi tomada por tudo isso ser uma resposta, pois já alguns anos estamos esperando por estar em uma Gravadora como a Canzion, e temos certeza que todos nossos Projetos chegarão à todos aqueles que já há alguns anos também esperam por tudo isso ." disse o pastor.

O contrato foi assinado no dia 16 de Maio, no Escritório da Canzion, em um ambiente de muita alegria e entendimento de que esses projetos vão alcançar a cada meta, fazendo assim que um propósito seja estabelecido em toda essa parceria, pois todos entendem, que o "melhor tempo já chegou!".

Para ficar sabendo de tudo do Min. Castelo Forte - Amilcar Sampaio, entre: www.geracaoadora.com

FONTE: CANZION

4 comentários:

  1. Louvamos ao Senhor POr Suas Bençãos neste Lindo Ministério !!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Uma nova fase para este ministério abençoado.
    Amilcar, 1 grande abraço aqui da Missão Cristã Internacional, Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Canzion por entender a adoração a Cristo por meio da música e ter escolhido o pastor Amilcar e o Min. Castelo Forte! Conheço pessoalmente Amilcar e sua família e sei que são pessoas usadas pelo Senhor e tem tocado o Brasil com projetos como o Adora. Gostei demais! Que um novo tempo de adoração por meio da música venha sobre o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS! QUE ISTO SEJA APENAS O COMEÇO DAS GRANDES COISAS QUE O SENHOR PRA TUA VIDA!! VOCE FOI CHAMADO PRA MARCAR ESTA GERAÇAO E AS NACOES! COISAS MAIORES VIRAO SOBRE A TUA VIDA! GRANDE ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir