HOME

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ministros de Brasília se unem em Show Missionário



O Declararei nasceu de uma iniciativa de apoiar projetos missionários no sertão do Nordeste. O sertão do nordeste é um campo branco, pronto pra colheita, um lugar onde o evangelho ainda está sendo propagado. Pra vocês terem idéia, 97% dos evangélicos do estado do Ceará moram em Fortaleza, os outros 3% estão espalhados pelo imenso interior do estado.

Hoje parte da verba arrecadada com a venda dos cd´s do Ministério Declararei é enviada para um projeto no sertão do Piaui chamado "Água Viva Para o Sertão", esse projeto faz avanços missionários em cidades ainda não alcançadas pelo evangelho.
Em Janeiro deste ano foi realizado um avanço missionário à cidade de Palmeira do Piuí, em parceria com a Igreja Batista Nacional em Cristino Castro e o Projeto "Água Viva para o Sertão" e agora eles estão preparando a construção do primeiro templo na cidade.
No dia 02/06/2012, sábado, vai acontecer o Solidarius II, um evento que visa levantar recursos pra apoiar a missões também no Piauí. Nessa segunda edição, além do show do Min. Declararei, também marcarão presença Hélvio Sodré, Banda Aclame, Galatás 5, Gau Vianna, Marcela Tais, Nani Oliveira, Mr. Pingo, Novidade de Vida, Willian Guilherme e Coração de Servo.

Para entrar no evento basta doar uma Bíblia. As Bíblias arrecadadas serão distribuídas na cidade de Palmeira do Piaui e em outros avanços missionários no sertão nordestino.
É uma oportunide de se cumprir o ide de Deus fazendo missões mesmo ser ir ao campo missionário. Missões se faz pelos pés de que vai, pelos joelhos de quem ora e pela boa ação de quem pode ajudar.” Afirma o Líder e vocalista do Ministério Declararei, Fábio Almeida.

Quando: 02/06/2012
Que Horas: 19:30h
Onde: Comunidade Cristã Restituição - Pr. Delano
QI 18 Lotes 21/23 (Próximo a feira dos goianos)
Taguatinga Norte
Entrada: Uma Bíblia

Um comentário: