HOME

quinta-feira, 6 de setembro de 2012




EUAMOHILLSONG LEVA VOCÊ PARA A HILLSONG CONFERENCE 2013
O Portal EuAmoHillsong, nosso parceiro há quase três anos, tem boas notícias para aqueles que querem atravessar o globo em direção à Hillsong, na Austrália. Trata-se de um pacote reservado para a Hillsong Conference que acontecerá entre os dias 1 a 5 de julho de 2013, sob o tema “This is Revival” (Isso é avivamento).
O Pacote reservado existe desde 2011 e vem levando jovens apaixonados pela Igreja Hillsong a uma jornada regida por um propósito espiritual. Centenas de Igrejas no mundo inteiro estão presentes na Conferência e a viajem do grupo acontece em parceria com a CESE - Escola de Intercâmbio Cristão.
Há cinco opções de embarque que podem incluir curso de inglês, uma semana na Faculdade de Teologia Alphacrucis College ou mesmo no Hillsong College, da própria Igreja. Em todas as opções, os participantes se hospedam em casa de famílias cristãs e recebem todo o suporte necessário.
Quem se inscreve pelo EuAmoHillsong ainda tem direito a fazer parte da grandiosa cobertura jornalística do site e garante os álbuns de 2013 (sempre lançados com exclusividade na Conferência), camiseta, cartaz, consultores especiais do próprio site e outros brindes.
A Hillsong Conference 2013 contará com preletores e participantes de grande peso: Rick Warren, Judah Smith, Joel e Victoria Osteen, Craig Groeschel, Jesus Culture, Kari Jobe e toda equipe da Hillsong Church, que são apaixonados pela Igreja!
Quem quer saber mais informações pode visitar o site euamohillsong.com ou entrar em contato com o CEO do site (Etephano Sant’Anna) através do e-mail esantanna.press@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário