HOME

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


 DT RECEBE DISCOS DE OURO DO HILLSONG GLOBAL PROJECT



A expectativa para o lançamento e aquisição do novo CD do Diante do Trono se confirmou na manhã desta quinta-feira (27).
O CD Hillsong Global Project também alcançou o ouro nos primeiros dias de vendas. André Valadão recebeu em nome do grupo, o Disco de ouro hoje na ExpoCristã. O CD foi lançado pela gravadora Canzion Brasil.

Em um projeto de proporções globais, um dos grupos de louvor mais popular do mundo quebrou as barreiras linguísticas e culturais para produzir nove albuns históricos em nove diferente línguas, lançados ao redor do mundo simultâneamente!

Canções consagradas da Hillsong como “Poder pra Salvar (Mighty to save)”, “Hosana (Hosanna)” e a mais recente “Nosso Deus é Poderoso (God is able)” tem sido tocadas pelas igrejas ao redor do globo por mais de vinte anos, mas nunca antes cristãos de tantas diversas culturas tiveram a oportunidade de ouvir essas gravações em suas próprias línguas nativas.

Gratidão é o sentimento que pode traduzir esse momento, pois são milhares de vidas que já podem ser edificadas com as canções dos álbuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário