HOME

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Apóstolo Estevam relembra clássicos em CD e DVD Inesquecível


O Apóstolo Estevam Hernandes volta ao tempo e regrava grandes clássicos da música gospel no CD e DVD “Inesquecível”, lançado pela Canzion Brasil. O repertório do álbum é composto por 13 músicas que marcaram as décadas de 80 e 90 e trouxeram um conceito moderno para a música cristã, tais como “Cristo ou Barrabás”, “Gênesis”, “Extra, Extra”, entre outras. 

 “Inesquecível” traz participações enriquecedoras de Brother Simion que surpreende ao cantar “Gênesis”, “Revolução” e “Extra, Extra”; Clóvis Pinho na canção “Invasão” e toda a espontaneidade de Thalles Roberto interpretando “Viagem de Oração”.

O líder da igreja Renascer ganhou notoriedade ao escrever letras evangelísticas, inteligentes e politizadas, agregando ritmos até então "abomináveis" pelos religiosos da época. Estevam encorajou o surgimento de bandas e grupos de louvor, tirando da igreja aquele clima careta, preconceituoso, ultrapassado e arcaico, gerando um ambiente atrativo e saudável para os jovens, levando-os para perto de Deus, sem descaracterizá-los.

Os anos passaram, mas as músicas não perderam o sentido. Abordamos questões sociais, sustentabilidade, vida espiritual, questões e conflitos que envolvem os jovens como: depressão, preconceito e crise de identidade. São canções atemporais. Atingem diversas gerações. Desde a criança, até os adultos, ou aqueles que como eu, estão chegando nos 60 anos de idade", declarou o Apóstolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário