HOME

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Zion, novo álbum do Hillsong United, chega ao Brasil no final de fevereiro




26 de fevereiro é o dia! Data escolhida para o lançamento mundial de “Zion”, o novo CD do Hillsong United.  Em comemoração a esse tão esperado lançamento, neste mês de fevereiro, a CanZion Brasil - responsável pela distribuição do Hillsong United no país – lança em sua fanpage a campanha #ConectadoscomZion, promoção que sorteará 50 privilegiados  para receber o CD em primeira mão.

Após 2 anos de espera do público por um álbum inédito, “Zion” chega ao mercado no final de fevereiro.  E, com certeza, a espera valeu a pena! O álbum é composto por 13 faixas inéditas, já a edição Deluxe traz o CD e o DVD bônus com músicas em MP3, 1 vídeo documentário e 3 vídeos do “Live In Miami”.

Liderado por Joel Houston, o Hillsong United mantém as características que colocaram suas músicas entre as mais cantadas em diversos idiomas.

Scandal of Grace” é o single deste novo projeto do Hillsong United e já está tocando em diversas rádios pelo Brasil. Curta você também acessando a música no site da gravadora (www.canzion.com.br),  enquanto aguarda “Zion” chegar às lojas.

Não fique de fora! Acompanhe a Canzion Brasil na página Oficial do Facebook https://www.facebook.com/CanZionBrasil e através do Twiitter @canzion_brasil e participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário