HOME

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A história de "We Cry Out: The Worship Project"


Jeremy Camp está cansado dele mesmo! Não de uma forma depreciativa, mas de uma maneira espiritualmente positiva, algo que deveria inspirar a todos nós. Você pode ouvir Jeremy trabalhando esse estilo de vida dentro do seu sexto álbum, We Cry Out: The Worship Project.

 “É comum dizermos: ‘Não tem nada a ver comigo. Tem tudo a ver com você, Deus’. – Mas, dessa vez, isso realmente está acontecendo comigo! – O senhor diz em Jeremias 29:13: ‘Você me buscará e me achará, quando me buscar de todo o seu coração.’  Mas nós vivemos em uma sociedade tão distraída que nós permitimos que os ruídos do mundo nos afaste do nosso foco. Nossa geração precisa desesperadamente clamar a Deus!”  diz Jeremy Camp.

We Cry Out: The Worship Project
está mergulhado em uma profunda atmosfera da adoração, deixando impossível não se lembrar do sacrifício, do poder de salvação e de como Deus jamais para de insistir em nós: “Eu quero ser obediente ao que Deus tem colocado no meu coração nesse tempo. Nós temos tocado ‘Mighty to Save’(Hillsong LIVE) e ‘You Never let Go’ (Matt Redman) na turnê. Eu pedi para a banda entrar nesse conceito para que eu pudesse construer um álbum intencionalmente voltado para a adoração”.

Outras duas conhecidas canções estão no álbum: “Everlasting God” gravada inicialmente por Chris Tomlin e “Overcome” (Desperation Band), uma belíssima declaração sobre o poder infinito e a graça imparcial de Deus:

“Quando eu ouvi ‘Overcome’ pela primeira vez, eu pensei: ‘Eu preciso gravar esta música, ela me toca profundamente!’ – E quando finalmente estávamos em gravação, tivemos um momento espontâneo de adoração. O produtor levantou as mãos e começou a adorar, meu pai – que estava conosco – se levantou e também começou a adorar. Tive que parar de cantar por causa de toda a emoção daquele momento. Nós sentimos Deus naquele momento como nunca!” diz Jeremy Camp.

Ouça aqui todo o álbum "We Cry Out - The Worship Project"

Esse é o ambiente em que We Cry Out: The Worship Project foi concebido. Momentos sinceros de adoração, submissão, refrigério e fé que vieram diretamente do coração de Deus.
Uma chance imperdível e uma ótima ferramenta para fazer da adoração algo permanente e verdadeiro no nosso dia-a-dia.

Compre já o seu!

4 comentários:

  1. Adoração! Total! o Jeremy é uma benção!!!
    espero Muito por um Show dele aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. A música Overcome realmente é maravilhosa. Jeremy Camp é sincero no que diz, no que canta e no que faz. Um grande cantor e adorador.

    ResponderExcluir
  3. E ano que vem ele tá aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. se Deus quiser em 2012 ele ministrará aqui em BH

    ResponderExcluir